segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mega Encontro Belcorp no Rio de Janeiro, Nós Fomos!!!

Você não foi? Perdeu!!!

O Mega Encontro aqui no Rio de Janeiro foi realizado ontem, dia 13.10.2013, no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova.

Ao chegarmos lá, nos deparamos com 3 mesas lindíssimas, uma para cada marca, L'Bel, Cyzone e Ésika, totalmente ornamentadas com enfeites natalinos. Sabe aqueles produtos lindos que vemos nos catálogos? Lá estavam eles. O Vinny quando saiu de casa, pegou várias fitinhas olfativas para usar com os perfumes, e lá estava ele, como uma criança num parque de diversões.



Lindo!!!



Fizemos amigos, conhecemos pessoas novas, acrescentamos mais conhecimentos aos nossos HDs e ... tiramos fotos, ou você acha que eu deixaria esta oportunidade passar? De jeito nenhum. Tudo bem que tiramos as fotos na câmera do tablet que só tem 2mb de capacidade, mas ficou tudo registrado  e é o que vale.



O catálogo da Cyzone de Outubro/2013 estava inspirador. Não gente, calma, eu não vou falar da campanha, apesar dela ter me inspirado a vender muitos batons com suas promoções e novo visual que rendeu um post bem especial aqui no Beleza e Corpo.

Mas eu quero falar dos camelôs, das donas de casa, dos vigilantes, dos sacoleiros, dos empresários, dos visionários, dos vendedores e revendedores, dos empreendedores, ... , das pessoas que de alguma forma me inspiram a continuar buscando crescer mais e mais na Belcorp, que é uma empresa que dispensa elogios.

Eu estava louca por esse encontro aqui no Rio, digo de coração que minha loucura não era pelas coisas que eu aprenderia, mas sim pelas pessoas que conheceria. Pessoas estas que mesmo nos vídeos, panfletos e tal eu teria a oportunidade de conhecer pessoalmente. Ok, eu queria um algo mais, quem sabe uma foto com os meus Líderes Ahmed, ou com o camelô que hoje é um dos Gran-Empresários da Belcorp.

Sérgio (Empresário Pérola), Elmir (Consultor Prata) e Marcus (Consultor)



Infelizmente este casal não conhecemos, mas tivemos o prazer de conhecer o casal Demalri e Adiléa, Gran-Empresários Rubi, que com 7.0 de idade, que não aparenta porque eles usam o Concentré Total da L'Bel, estão bombando na Belcorp.




E eu? Eu de olho no casal Ahmed, os primeiros Gran-Empresários Duplo Diamante!!! rs. Mas somente a Débora estava presente, o Leandro não foi por conta de um outro compromisso

Vinny, Debora Ahmed (Gran Empresária Duplo Diamante) e Ve.

Aprendemos muito e fomos impulsionados ainda mais, principalmente quando assistimos o vídeo de reconhecimento dos Empresários. Sabe onde foi? Arraial D'Ajuda, com direito a praia exclusiva. Está bom para você?

Participamos também de sorteios, promoções e do Reconhecimento dos Consultores do Rio de Janeiro/RJ a partir de Consultores Bronze. Nós por enquanto somos Consultores, mas Deus está nos preparando um grande salto!! Amém!!!

Ahh, eu já ia esquecendo. Sabe para onde será a viagem de reconhecimento 2014? CANCUN!!

Eu já falei, mas posso repetir: VEM SER BELCORP!!!


---
Verônica Gomes
Consultora Independente Belcorp Código 340770

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...