domingo, 1 de setembro de 2013

"Amor, me cadastrei na Belcorp!"


Olá, bom dia, boa tarde e boa noite, e desde já obrigada por nos visitar!!

Você deve estar achando estranho esse título para um post de Consultores Independentes da Belcorp, né? Então, eu vou começar falando de como foi que nós entramos na Belcorp.

Meu marido-sócio, Marcus Vinícius chegou a nossa casa e disse: “Filha, eu me cadastrei na Belcop, tá?” Ahh, meu sangue ferveu!! Ele me explicou que era uma empresa de anos de estrada, mas que estava chegando há pouco no Brasil e tal, explicou por alto, mas eu confesso que a temperatura do meu sangue não diminui. Já havíamos trabalhado com Marketing de Rede, e não havia dado certo, hoje eu vejo que trabalhamos da forma errada (mas isso é papo para outro post).

Você está querendo saber qual foi a resposta da esposinha-sócia aqui? Foi simplesmente um: “Caraca, não temos de onde tirar dinheiro, tem que pagar quanto?”, sabe como é, para entrar em qualquer coisa tem sempre que pagar, principalmente se tratando de empresas de cosméticos, pois tem aqueles kits disso e daquilo. Quando a resposta foi: “não precisa pagar nada amor, e o Elmir (Consultor Prata) vai me dar os catálogos para vender.” Ufa, nesse exato momento meu sangue voltou a temperatura normal.

Meu problema não era com o cadastro, mas sim com investimento a ser feito sem a certeza do retorno, como já aconteceu com outras empresas que nos cadastramos.

No mês de Julho/2013, o Marcus efetuou o seu cadastro, mas nada vendemos naquela campanha. Já na campanha de Agosto/2013 eu me empolguei e começamos a trabalhar juntos. Ele nas vendas e eu cuidando do marketing e do lucro é claro, por que eu não sou boba!! E graças a Deus estamos conseguindo desenvolver bem o trabalho de vendas e indicação, essa campanha rendeu até fotinhos com a caixa de produtos e a nossa garota propaganda, Gabriella (filhota), depois eu posto aqui.

Eu quero ressaltar um detalhe muito importante, nem sempre as pessoas que estão em busca de uma oportunidade, e a nossa é uma excelente oportunidade, tem condições de investir. Esse já é um grande diferencial na Belcorp. Temos vários kits à nossa inteira disposição, mas não somos obrigados a adquiri-los. Claro que é bem diferente você apresentar um catálogo juntamente com o produto de amostra, é praticamente venda certa nesse caso, mas depois nos aprofundamos nisto.

Foi assim que nós entramos para o time de Líderes de Grandes Sonhos que é a Belcorp.

Nós somos o casal Marcus Vinícius (Vinny) e Verônica (Ve) Gomes, Consultores Independentes Belcorp Código 340770, moradores do Rio de Janeiro/RJ, que está cheio de vontade e garra para vencer às más línguas, as palavras de desânimos, e a todos que dizem que marketing multinível é uma pirâmide, etc. Temos trinta e poucos anos, 6 anos de casados e somos evangélicos, e estamos a disposição para absolutamente qualquer coisa que precise, seja você da nossa equipe ou não. Se precisar estamos aqui, é só chamar.

“Essa é nossa vida, esse é o nosso mundo: Belcorp”, desculpa, eu tinha que escrever isso. Ahhh, esqueci de dizer, somos imensamente bem humorados!!! hahahahahaha

Quero lembrar que a Belcorp está totalmente detalhada nas páginas do menu, e vamos usar o blog para as novidades, promoções, eventos, vídeos e tudo mais que puder acrescentar aos Consultores Independentes e aos Futuros Consultores.

E aí, Vamos Ser Belcorp? Rumo a Gran Empresário Triplo Diamante!! Ohh Glória!!!

Forte abraço

Marcus Vinícius & Verônica Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...